Debutante - Festa de 15 anos

Debutante



Tempo Especial


“Debutante” vem Do francês “débutante” que tem um significado todo especial de “iniciante”. Tradicionalmente as moças são apresentadas à sociedade por seus pais quando completam 15 anos, assim elas ganham uma bela festa, o seu primeiro baile onde, por um dia, são princesas cobertas de sonhos prestes a se tornarem realidade.


O primeiro sonho, o primeiro amor, a primeira valsa...


É tempo de abrir as portas do coração para novas emoções, para uma vida que estará desabrochando como uma flor e, por nós será acolhida, amada e respeitada.


Mais do que tradição, a passagem da menina moça que será apresentada por seu pai para a sociedade como mulher, é um momento especial, mágico e cheio de encantos.


Fase esta da vida que toda moça deveria saborear ao máximo, pois será entre tantas, mais uma experiência que deixará marcas e emoções a serem lembradas com sorrisos, lágrimas e saudades.


Com requinte ou com simplicidade, o importante é que a menina moça tenha o seu grande dia e que este seja mais do que especial!


Muitos são os detalhes que poderão enriquecer e valorizar esta data especial para a vida da jovem, que formalmente será apresentada à sociedade, e que passará a ter a responsabilidade de tratar a vida com mais seriedade.


A festa de debutante, assim como qualquer outra festa, requer cuidados, atenção, planejamento, programação e organização para a sua realização. Entusiasmo, criatividade e boa vontade são os ingredientes principais.


A seriedade do momento deverá estar de acordo com a personalidade, estilo e gosto pessoal da jovem. Os sonhos da mãe, deverão se submeter aos sonhos da filha que dará o seu toque final em tudo. A moda também interfere nas escolhas. A entrada triunfal da debutante é sempre muito valorizada, estas por vezes, podem ser simples ou extravagantes, o importante é que o dia seja perfeito. A partir das principais definições, um cerimonial personalizado é traçado de forma a valorizar e engrandecer este dia.