Assessoria e coordenação


ASSESSORIA



É uma prestação de serviço que estará de forma mais ampla, dando todo o suporte necessário com o planejamento e desenvolvimento do evento, efetuando  os orçamentos, pesquisas, planilhas de controle,  agendamentos, intermediando as contratações e dando todo o acompanhamento necessário desde a fase inicial até a finalização com a apresentação de um relatório pós-evento.


A Assessoria não estará efetuando as contratações, mas levando ao cliente as melhores condições, profissionais pesquisados dentro do seu orçamento e perfil para que, o cliente possa determinar e finalizar a contratação.


A Assessoria poderá ter incluído no seu pacote, serviços terceirizados, visando a qualidade do evento como um todo. 







​"Quanto mais nos preocupamos com a felicidade dos outros,

maior se torna nosso

sentimento de bem-estar" 

- Dalai-Lama








Malise Kroth

Cerimonial e Assessoria








O trabalho de Assessoria está dividido de três formas:



Assessoria Total – que dará uma ampla cobertura no desenvolvimento do evento, levando ao cliente diversos benefícios e muita tranquilidade, conforme o descrito na “Função Assessoria”. Na Assessoria Total, todas as responsabilidades são tomadas para si, isso inclui o planejamento e organização junto aos contratantes, montagem e execução do evento de forma a garantir que o cliente tenha o seu grande dia realizado com sucesso.



Assessoria Parcial - é uma forma de contratação personalizada, onde os clientes determinam quais funções e serviços querem sob a responsabilidade da assessora, ou seja, ela trabalha juntamente com os contratantes, mas executando, além das atividades do dia, algumas funções específicas por eles contratadas.



Assessoria do Dia (ou para o dia- é a contratação ideal para quem está planejando e organizando o eu próprio evento, mas precisa confiar o desenvolvimento do dia em alguém de confiança que possa conduzir todos os momentos, para isso, é necessário conhecer o evento dando um acompanhamento ao planejamento com no mínimo 60 dias antes, mas o ideal é acompanhar o evento a partir da sua contratação.




​O importante é garantir ao cliente muita tranqüilidade com o seu evento, sendo que todas as atividades e funções do dia estarão depositadas com plena confiança nas mãos deste profissional que não fará as contratações, mas lhe dará todo o suporte necessário com o planejamento, desenvolvimento e execução do dia.